Comunicados de imprensa

Nuno Guimarães é o novo CEO da Galius

Nuno Guimarães

A Galius tem o prazer de anunciar que Nuno Guimarães assumiu o cargo de CEO desde julho de 2024. Esta nomeação reflete o compromisso da Galius em consolidar a sua liderança no mercado e promover uma cultura de excelência operacional focada nas necessidades dos seus clientes.

Com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel, Nuno Guimarães traz consigo uma vasta bagagem de conhecimento e um histórico sólido de sucesso em posições de liderança. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, complementou a sua formação com programas executivos avançados, reforçando a sua capacidade de liderar com uma visão global e estratégica.

A carreira de Nuno Guimarães é marcada por um percurso de transformação e evolução em diversas empresas do setor, com um foco especial na inovação e no crescimento sustentável. Antes de ingressar na Galius, liderou, durante mais de 10 anos, uma empresa também do Grupo Nors dedicada à comercialização de veículos automóveis, onde foi responsável por implementar estratégias que resultaram em melhorias significativas na eficiência operacional e no crescimento do negócio. A sua abordagem centrada no cliente e na criação de valor para o mercado é amplamente reconhecida, assim como a sua habilidade em construir equipas de alto desempenho, proporcionando-lhes autonomia para alcançarem resultados excecionais.

Estou extremamente entusiasmado com este novo desafio na Galius. Acredito firmemente que o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso, e por isso vamos continuar a investir em soluções dirigidas às suas necessidades e que maximizem a eficiência dos seus negócios. A nossa missão é fortalecer a presença da Renault Trucks em Portugal, aumentando o volume e a rentabilidade da operação, sempre com uma visão clara e estratégica, afirma Nuno Guimarães.

Nuno Guimarães

Com um equilíbrio admirável entre a sua vida pessoal e profissional, Nuno Guimarães, pai de três filhos e entusiasta do ténis desde muito cedo, exemplifica a capacidade de conciliar desafios exigentes com paixão e determinação.

A nomeação de Nuno Guimarães reforça o compromisso da Galius em manter-se na linha da frente do setor, através de uma liderança forte e orientada para o futuro. A empresa continuará a alinhar-se com as tendências e exigências do mercado, garantindo um serviço de excelência aos seus clientes e parceiros. A Galius está pronta para enfrentar os desafios do futuro, com uma equipa dedicada e motivada a liderar o mercado com a mesma determinação e qualidade que sempre a distinguiram.

Contacte-nos

I agree that when submitting this form, Renault Trucks will store and keep my personal data as long as required to evaluate the information provided and in order to be able to contact me back about this specific subject. My data may also be transferred to Renault Trucks partners and distributors that will be able to handle my demand.
Aceito receber notícias e informações sobre os produtos e eventos da Renault Trucks. Poderei interromper estas comunicações em cada correio eletrónico que receber.
Set canonical URL
Off